fevereiro 15, 2012

URUGUAI - Camping em Colonia del Sacramento

40. Camping Los Nogales
Los Nogales, 70000 (dentro do parque)
e-mail: campinglosnogales.colonia@gmail.com
Impressões: organizado, banheiro limpo, banho quente.
Fica uns 2km do centro, praia e área histórica.

  


6 comentários:

  1. Ola Diana e Fabiano! Vamos viajar em maio até Ushuaia com nossa caminhonete e uma barraca de teto, e Colonia del Sacramento é uma das cidades mais difíceis pra ter informações sobre camping. Tinha encontrado este camping e visto a página no facebook, mas vi que a página não tem atualização desde 2009, e depois li algo sobre estar fechado! Muito obrigada por este post, agora vou tentar entrar em contato pela página deles pra saber se vai estar aberto em maio!
    P.S. - adorei o blog, é muito útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, que bom saber que gostastes do blog. Se tiveres alguma dica de camping para nos dar, ou sugestão para o blog, ficaremos muito gratos.
      Sobre o camping de Colonia, estivemos em janeiro deste ano (2012) por lá. Realmente não sei se fica aberto o ano inteiro ou só a temporada de verão, mas se não conseguires informações pela página deles do facebook, tenta contato com a secretaria de turismo do Departamento de Colonia, pois foram eles que nos indicaram o local.
      Sobre o Ushuaia, temos algumas fotos e o roteiro no flick, da nossa viagem até lá. Se quiseres da uma olhada, o link é http://www.flickr.com/photos/dianaindiara/sets/72157612458958106/

      Excluir
  2. Não consegui receber contato sobre valores do camping. Será que vocês sabem? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, nós pagamos o equivalente a uns R$ 15,00 por pessoa. Também não consegui contato por e-mail e facebook com eles. Tenho dois números telefônicos, se quiseres tentar...00598 96230846 e 98171008 (Julio Machado). Se conseguir alguma informação atualizada, passa aqui pra avisar a gente também, por favor. Obrigada!

      Excluir
    2. Júlio, consegui contato com eles e me enviaram um e-mail com valores atuais e mais detalhes do camping, inclusive com um mapa de acesso.

      disponibilizei no google docs https://docs.google.com/file/d/0BxhlEm1X2d0ka0dFWVFtaWhCb00/edit

      dá uma olhada. qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Abraços,

      Excluir
  3. Olá Diana e Fabiano tudo bem. Estamos pensando em ir de carro até o Ushuaia e gostaria de tirar dúvidas com vcs como custo da viagem, locais de parada e documentação do veículo. Seu post nos animou ainda mais para a viagem, muito obrigado desde já

    ResponderExcluir

Postagens populares