abril 09, 2012

BRASIL - PE: Camping em Porto de Galinhas

77. Camping da Alzira
Rua Epitaceo acebispo chalaça, atras da palhoça da cris e ao lado da villa de todos os santo, Praia de Maracaípe, (atraz do bar da cris ao lado da vila de todos os santos bem pertinho da barraca do pezao)
fone: (81) 86741048
Impressões: organizado, limpo, banho frio (que não faz falta no nordeste), com cozinha coletiva. 
Em frente ao mar.
Acampamos por lá em 09/04/12







8 comentários:

  1. nossa! que fera esse blog tem tudo o que eu preciso saber pra acampar pois sempre foi o meu sonho sair acampando por ai mas não sabia onde ficar acampada. vcs me ajudaram bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por ajudar. Se precisar de alguma dica, é só avisar! Abraço,

      Excluir
  2. sugestão vcs poderiam informar também¨se não for pedir muito¨ os preços dos campings. Eu estou com muita vontade de passar o reveillon em porto de galinhas vcs sabem se la é boa a virada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sinalziar, já começamos a fazer isto! Os campings mais recentes já tê o valor pago, infelizmente nem todos os antigos tínhamos este dado anotado.

      Não sei se o reveillon lá é bom, mas é um lugar de bastante festa, então... acredito que valha a animaição. Estivemos lá em abril...

      Excluir
  3. Oi Diana. Vou para Porto de Galinhas em Julho e estava procurando um camping. Gostei muito do seu blog, Queria saber quanto vc pagou na diária e se precisou fazer reserva. O camping fica muito longe do centro?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, o camping fica na beira da praia, mas longe uns 5km do centro de Porto de Galinhas. Na verdade, ficar na praia do lado, chamada Maracaipe.
      Fomos em 2012, não temos o preço atualizado, mas na época pagamos uns R$ 10,00 por pessoa.

      Excluir
  4. Olá Diana , quanto custa acampar uma noite em sua hospedagem ?
    dê-me seu correio para receber notícias , já que viajo a Brasil o 26 de junho obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, o camping não é nosso. Este blog menciona os lugares que já estivemos. Sugiro entrar em contato com eles para saber o preço atual.

      Excluir

Postagens populares